sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


“Colo, cafuné, sorrisos e um final de semana perfeito. Ultimamente ando precisando muito.”

terça-feira, 20 de novembro de 2012



“Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam,
mesmo que as pessoas tenham mudado.”  =T



sábado, 17 de novembro de 2012


“Algumas coisas, por mais bobas que pareçam, machucam bastante. Mesmo não querendo, mesmo evitando, mesmo negando. Elas machucam.”

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quando eu penso em ficarmos juntos..


.., não estou falando só em lua de mel. Estou falando de você e de mim, duas pessoas reais. Quero acordar de manhã com você do meu lado, quero chegar a noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você nos meus braços. Porque você não é alguém que amei no passado. Você é alguém que eu amo e irei sempre amar. Você é meu melhor amigo, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso!

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar, mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.

sábado, 13 de outubro de 2012

Pai ♥


Pai.. já faz três meses que tu não ta mais aqui comigo, a falta, a saudade que eu sinto de ti só aumenta, só é maior, e eu já não suporto mais isso. Queria poder te ver pelo menos mais uma vez e poder te abraça bem forte e não soltar mais. Queria poder mudar tudo o que aconteceu, porque eu me arrependo tanto de ter deixado a mãe decidir as coisas e não ter feito nada, me desculpa.    =’T
Por que tu foste embora e me deixo aqui sozinha? Quem que vai cozinhar, fazer aquele almoço tão gostoso que tu fazia, agora pra mim? Quem vai conversa comigo de futebol, me explica as coisas, fala do Grêmio? Quem vai ir à Arena comigo? Me buscar de noite na parada? Me proteger? Quem?
Sinto tanta falta da tua comidinha, aquela batatinha temperada que ninguém faz igual a ti, sinto falta de fala das coisas que agente gostava, sinto falta de ti, sinto muita falta!
Todos os dias eu fico pensando em ti, e lembrando das coisas que agente fazia quando eu era pequena, do tempo em que agente ficava junto, fico pensando e lembrando as ultimas coisas que tu me disse lá no hospital, eu nunca vou me esquecer daquilo. Desculpa por ter saído correndo, meio que fugindo, mais eu não queria chora na tua frente, queria que tu ficasses bem. :c
Hoje é teu aniversário e eu não posso nem te dar os parabéns e um abraço bem apertado. Então resolvi escrever isto pra ti, para que tu saibas o quanto eu te amo e que nunca vou me esquecer de ti. Pois meu amor por ti é eterno pai. E eu tenho certeza que um dia agente vai se ver novamente, e esse vai ser o dia mais feliz que eu poderia ter.    =/
Muito obrigado pela pessoa que tu foi, muito obrigado por tudo que tu me ensino, e fez por mim, tu foi e tu é o MELHOR pai do mundo!
Parabéns, feliz aniversário pai, eu te amo, te amo, te amo, te amo e te amo muito pra sempre, meu “déry”.

sábado, 29 de setembro de 2012

Comecei a pensar..



.. em como tudo é tão sólido e de repente se destrói, em como tudo pode se desfazer. Como um prédio que cai, por falta de estrutura, como um relacionamento que se desfaz por distância, como a vida, que não da sinal a de quando vai terminar, como o tempo que passa rápido demais e deixa marcas as vezes não tão boas. Imagina como isso é desesperador? Ver algo tão firme se destruindo. Receber uma noticia e abalar todas as suas estruturas, te fazer pensar e ver que o que você tem hoje, e o quanto isso é importante demais para que do nada o vento sopre ao contrário e te leve tudo. Sem te dar chances de dizer “eu não quero ir”. É triste, mas é a vida.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Você cresce..

.. não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você erra, você aprende, você ganha, e você perde.  :T

quinta-feira, 6 de setembro de 2012



"É impressionante como a gente pode causar estragos, mesmo tendo boas intenções."

Pretty Little Liars

sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Always have a person with whom we need to talk every day. If not talk to her, it's like something missing... :c

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Sofro sendo assim tão calada, tão confusa, tão insegura... Queria que alguém me entendesse, mais às vezes nem eu me entendo.

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.

domingo, 24 de junho de 2012

Toda garota ..

..sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. Amar é muito mais do que carinhos e abraços. É preciso entregar-se de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. Flores, palavras bonitas, declarações, tudo isso faz qualquer garota apaixonar-se, porém elas precisam realmente é de um menino que as deem proteção, as conforte e que esteja do lado dela, mesmo depois que todos tiveram partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce. Lembre-se: você é o culpado.                   =/

segunda-feira, 18 de junho de 2012


As vezes não adianta dizer o que esta sentindo, as pessoas não se importam.

Dr.House =/

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Eu não te odeio, eu só estou decepcionada. Você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria..
Capital Inicial

sábado, 9 de junho de 2012

“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos..

..E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais.  Como você  poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”

domingo, 3 de junho de 2012


A gente se acostuma a falar com a pessoa todo dia, ai ela some e leva metade do seu dia embora. ;*

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Se der, e não for muito incomodo, ..


.. pense em mim de vez em quando. Lembre dos nossos momentos, bobos e dos tão apaixonados. Daqueles que os olhos se cruzam e ninguém diz nada, mas ao mesmo tempo diz tudo. Feche os olhos e imagine o que poderíamos estar fazendo agora, se estivéssemos pertos. Crie todos os diálogos e cenas que poderia acontecer. Use a sua imaginação. Mas pense, nem que seja só um pouquinho. É que de vez em quando me sinto idiota por pensar tanto em você, e não saber se você faz o mesmo.

sábado, 26 de maio de 2012

"Ando me sentindo muito sozinha ultimamente.


É uma vontade de ficar abraçado com alguém o dia todo sem dizer nada, só estar ali. Uma falta das noites em claro conversando, sabe? Um aperto no peito. Vontade de que alguém me entenda, sem eu dizer que não estou bem. Não gosto de demonstrar fraqueza, mas de vez em quando eu desmorono e preciso de alguém que me segure."

sábado, 19 de maio de 2012


Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta. [..]

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Então..


.. você vê o que não quer, lê o que tanto procura, se machuca, conta até dez, respira fundo, olha pra cima, procura fazer outra coisa que distraia, mais nada adianta. Você fica calada, morre por dentro e finge que nada está acontecendo. Então chega alguém e pergunta “o que você tem?” e você com o coração partido em mim pedaços diz: “não é nada”.

terça-feira, 15 de maio de 2012

“Lembra do que já fomos?..


.. Não precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Foram tantas madrugadas em claro, tantos assuntos esquisitos. Tantas brincadeiras, tantos sorrisos. Ainda me lembro da forma como me chamava e se eu fechar os olhos, eu consigo ouvir tua voz. Não sei como fomos nos perder no tempo. Não sei.”
- Querido John

domingo, 13 de maio de 2012

E já faz tempo..


.. desde a última vez que nos vimos, desde o último sorriso e o abraço apertado em meio às lágrimas. Já faz tempo que o telefone não toca e o coração não dispara. Já faz tempo que não conversamos e nem marcamos nada. Já faz tempo que o tempo nos esbarrou por aí. E desde esse tempo tudo mudou.

terça-feira, 8 de maio de 2012


É bobeira, mas toda menina espera viver seu próprio conto de fadas na vida real.
:c

segunda-feira, 7 de maio de 2012


Só quero alguém que me aceite assim como eu sou, que não me julgue e que me faça muito feliz. É pedir demais?
=/

domingo, 29 de abril de 2012

Só aprendemos depois..

..que os erros foram cometidos, que as falhas foram notadas, que as oportunidades passaram e que os anos não as trazem de volta. Só beijamos mais doce se soubéssemos que aquele seria o ultimo beijo, gravaríamos o som do riso e esqueceríamos o nosso egoísmo. Se soubéssemos quando seria a ultima vez, abrasaríamos mais forte e não deixaria partir, amaríamos mais, e aprenderíamos a dar valor, antes que não haja uma próxima vez.

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo pra encosta a minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
                                                                     =/              

domingo, 22 de abril de 2012

É claro que está doendo..

..e você finge nem se importar, não te conheço mais, não me reconheço mais. Parece que o tempo fez tudo se perder, tudo ficar indiferente. E nós deixamos isso acontecer.

quinta-feira, 19 de abril de 2012


Por mais que você duvide do “Felizes para sempre” você sonha noite e dia que isso aconteça  com você!

domingo, 15 de abril de 2012


Você não sabe, mais tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para conseguir sentir tudo isso sem arranca minha cabeça fora.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

E se tivesse sido diferente? ..

..Se eu tivesse olhado para outro lugar, ido pela outra rua, sentado em outra cadeira em um canto distante, feito amigos diferentes, estudado em outra escola, morado do outro lado da cidade. Assim, não nos conheceríamos? Ou mesmo assim, tudo isso aconteceria? O acaso nos esbarraria por aí ou o destino daria uma interferida? Quero respostas, mas só encontro perguntas. E esse, e se..? deixa uma duvida tão grande.

domingo, 1 de abril de 2012


..Tô carente, com vontade de chorar, tô precisando de carinho, de um abraço, de um colo pra deita ;*

sexta-feira, 30 de março de 2012


..E sempre vai existir aquela pessoa que tira o seu fôlego e faça do seu sorriso o mais bonito.

domingo, 25 de março de 2012

Eu queria..



..conseguir parar de dar importância para algumas coisas que são tão insignificante, meros detalhes. Mas não dá, pequenos coisas fazem diferença e eu como humana tão imperfeita que sou, me importo e fico triste de verdade. Mas o sorriso está  sempre em meu rosto e por isso as pessoas não vêem o que sinto de verdade =T

sexta-feira, 23 de março de 2012


Todas as noites quando deito, os pensamentos são os mesmos, os sonhos são os mesmos e o motivo é o mesmo, você.

sábado, 17 de março de 2012


Queria por pelo menos uma vez ter a sensação de que fiz tudo certo, e de não me sentir decepcionada ;*

segunda-feira, 5 de março de 2012

Talvez a vida seja sentir..


.. saudade, raiva, amor, ódio, carência, felicidade. Ter mágoas e decepções. Tudo ao mesmo tempo. Talvez seja nada mais que guardar sentimentos, fingir sorrisos, esconder a dor e chorar no banheiro. Mostrar aos outros que você é forte e pode suporta tudo, quando na verdade não é bem assim.

sábado, 3 de março de 2012

O amor é tão forte. Tão forte que até faz esquecer do mundo lá fora, e nos deixa assim meio que fora do ar, perdidos na imaginação, sonhando acordado.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


É um completando o outro, compartilhando as coisas boas e ruins, cuidando do outro, mostrando que se importa, ou é nada!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


O problema é que eu não sou do tipo de pessoa que ouve e logo depois esquece.
='T

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Odeio ..


.. sentir aquela sensação de que estou sendo trocado, de que estou sendo deixado de lado. Odeio me sentir como segunda opção de pessoas que sempre tratarei como prioridade. Eu poderia ser mais frio, só para evitar menos sofrimento.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Gosto daquele abraço apertado, que esquenta a alma. Que faz agente fechar os olhos, que não da vontade de soltar..

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

eu..


.. amo mais a cada momento em que eu sinto como se o mundo estivesse parando aos poucos, aquele momento em que os únicos atuando na cena somos nós.

domingo, 29 de janeiro de 2012


Que se passe dias, meses e anos, que se passe uma vida toda, mais que você passe cada minuto comigo.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Você não precisa ..


.. admitir muita das coisas que você sente, porque quem te ama vai perceber e vai dar seu jeito de entender e cuidar de você, não só do jeito que dá e do jeito que ela consegue, mais sim do jeito mais impossível e mais protetor.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ouvir que tudo vai ficar bem, ..

.. não é remédio para a solução, mas é um conforto de certa forma para o coração. Porque a gente é assim, precisa saber que alguém se preocupe.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

“Ela ..



..gosta de beijo na testa, abraços apertados, sorrisos verdadeiros. Ela odeia gente falsa, tem medo da solidão. Ela quer andar de skate, tocar violão e gosta de tênis. Ela também usa vestido, sapatilhas e ouvi músicas românticas. Ela grita, briga. Mas ela também chora por amor. Ela quer mensagem de madrugada, quer vestir o moletom do namorado, quer rosas na escola. Ela quer carinho e atenção. Ela, sou eu.”